segunda-feira, 9 de julho de 2012


ENTÃO, NO TEU OUVIDO DURO, NA TUA ALMA FRIA, EU VOU DIZENDO LEVE, E VOU DIZENDO LONGO SEM PAUSA - GOSTO MUITO DE VOCÊ, GOSTO MUITO DE VOCÊ.
Caio Fernando Abreu 

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi... a gente "se conhece" há mais ou menos um ano e meio, mas eu nunca falei com você. na verdade até uns dois meses atrás a sua existência não fazia nenhuma diferença na minha vida. até o dia em que você postou uma foto no facebook e eu olhei, e olhei, e olhei, e olhei mais uma vez e sabia que te conhecia de algum lugar. eu me lembrei da onde e falei "nossa, nunca tinha reparado no quanto você é bonita" e a partir desse dia comecei a olhar suas fotos todos os dias e eu me sentia horrivel fazendo isso, afinal a gente nunca nem se olhou, trocou uma palavra. e então decidi que iria falar com você... mas cadê a coragem? confesso que te vi, passei várias vezes na sua frente e tal, mas o meu medo foi muito maior que eu. e tem outra, sou menina. acho que esse é o maior problema de todos. me desculpa se estou te assustando, não estou dando em cima de você, nem nada. só queria poder falar com você sabe, seria legal. depois que eu achei seu blog, seu flickr, percebi que você não é só mais uma menina futil de hoje em dia, você é diferente. gosta de arte, de poemas, de musica boa e eu simplesmente amei isso. eu queria ter um dia coragem pra falar pessoalmente com você... e ah, você era a menina mais linda da festa julina do nova geração! enfim, espero que você veja isso. beijo carolina.

Anônimo disse...

vc é linda e estou afim de te conhecer...

Carolina dos Santos Correia disse...

Não sei quem é você,mas tudo o que posso dizer é q agradeço os elogios e não posso retribuí-los pq eu não sei quem você é!! então...porque não vem falar comigo??mas fala mesmo!!

Anônimo disse...

legal