sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Faço de mim casa de sentimentos bons,onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria..me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações,que sopram e abrem portões com chave que não se copia.Observo a mim mesmo em silêncio,porque é nele onde mais e melhor se diz,me ensino a ser mais tolerante,não julgar ninguém,e com isso ser mais feliz...sendo aquele que sempre traz amor,sendo aquele que sempre traz sorrisos,e permanecendo tranquilo aonde for...paciente, confiante, intuitivo.
Faço de mim parte do segredo do universo,junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso,preencho meu peito com luz,alimento o corpo e a alma... percebo que no não-possuir se encontram a paz e a calma,e sigo por aí viajante,habitante de um lar sem muros...O passado eu deixei nesse instante,e com ele meus planos futuros pra seguir...Sendo aquele que sempre traz amor,sendo aquele que sempre traz sorrisos,e permanecendo tranquilo aonde for,paciente, confiante, intuitivo.."

Nenhum comentário: