terça-feira, 30 de agosto de 2011


Mas eu queria que você soubesse que eu me importo
To indo,sentada,vendo as montanhas,lembrando que quanto mais você me perde,mais vezes você me ganha...e aquela briga ontem foi foda,eu não queria te dizer...
Que eu não queria ter você...
...e que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo,e foi pensando nisso que me joguei pra cá,pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar...Será que isso é possivel?
Eu sonhadora demais, na intranha dor demais e essa estranha dor é mais do que saudade,é como uma necessidade de poder ter a certeza de que não era verdade o que você disse por telefone.Que tava na hora de você provar que podia ser meu homem.Me espera tá!
A cada segundo a chuva aumenta,nessa poltrona a cada minuto que eu durmo eu acordo quarenta...janela embaçada, tampando minha visão,eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração,é como o silencio do meu quarto sem você,culpa dessa distancia que me impede de te ver... E eu pensando em você nesse momento...
Mas perai, eu ouço um barulho, que que ta acontecendo?tudo balançando,quem ta gritando? porque ta girando? alguém sabe?Tento chamar seu nome, mas minha boca nem abre... Barulho de chuva,escuridão...Lembrar seu rosto se tornou a ultima opção,eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem...

Nenhum comentário: