segunda-feira, 25 de julho de 2011


Esse tempo me mudou bastante,me fez pensar mais em mim,oque eu realmente quero.Fez perceber o quão superficial muitas coisas eram... Não quero amizades superficiais,amores superficiais,não quero construir a minha vida em cima de alguma superfície que possa facilmente ser quebrada,e aí oque restaria? não quero me arrepender do que fiz,mas sim do que deixei de fazer.Quero ser feliz,valorizar as pessoas verdadeiras,ignorar a mentira.Viver somente o agora,de maneira saudável,respeitando tudo oque merece ser respeitado,inclusive os meus limites.Não posso fazer mal a mim mesma...
Quero sentimentos verdadeiros,que não precisem ser ditos diariamente,mas que simplismente dispensem qualquer dizer.Não quero uma vida mais ou menos,sorrisos mais ou menos,intensidade mais ou menos,com sonhos não realizados,metas não atingidas... eu quero lutar pela paz,pelo equilibrio... por mim.

Nenhum comentário: