domingo, 13 de fevereiro de 2011

Se não houvesse você

Quando eu vejo a mim mesma, estou vendo você também.Até onde eu me lembro,e estou me sentindo como se eu já soubesse que minhas piadas não são engraçadas,que a verdade não é verdade.Se não houvesse você...
Se você fosse meu barco no profundo oceano azul,eu provavelmente afundaria você.Eu sei,eu deveria ter te agradecido por me carregar.Mas por você eu me afogaria alegremente...
Em seu caminho,a noite mais escura,o dia mais longo... Eu sei o que dizer para fazer você rir,e nada do que você pudesse fazer poderia me fazer virar as costas para você.Quando você estiver procurando por briga,sou o seu homem.Quando você precisar de um amigo,você tem a minha mão.
E o que eu realmente quero dizer,o que estou realmente tentando dizer é que estou contando com você,e você pode contar comigo também.Nossos segredos não estão seguros,estou cantando fora do ritmo.Se não houvesse você,se não houvesse você...
Em seu caminho,a noite mais escura,o dia mais longo.Eu sei o que dizer para fazer você rir,e nada do que você pudesse fazer poderia me fazer virar as costas para você.Quando você estiver procurando por briga,sou o seu homem,quando você precisar de um amigo,você tem a minha mão.Quando você precisar de um amigo,você tem a minha mão...Você tem a minha mão

Nenhum comentário: