terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Todas as coisas pequenas

Todas as coisas pequenas
a verdade importa confiança traz
eu pegarei uma carona
seu passeio, melhor classe
sempre, eu sei
Você estará no meu show
assistindo, esperando, comissionando

Diga que não é, então eu não irei
desligue as luzes, carregue-me pra casa
na,na,na,na,na...
tarde da noite, venha pra casa
trabalho é um saco, eu sei
ela me deixou rosas nas escadas
surpresas me fazem saber que ela se importa
Diga que não é, então, eu não irei
desligue as luzes, carregue-me pra casa
na,na,na,na,na...

Diga que não é, então, eu não irei
desligue as luzes, carregue-me pra casa
mantenha sua cabeça calma, serei seu suspense
a noite continuará, a noite continuará
meu pequeno moinho de vento

Diga que não é, eu não irei
desligue as luzes, carregue-me pra casa
mantenha sua cabeça firme, serei seu suspense
a noite continuará,
a noite continuará,
meu pequeno moinho
( Blink 182 )

Nenhum comentário: