terça-feira, 27 de julho de 2010

A cada dia eu esperava mais e mais por aquele reencontro, desde aquele dia meus olhos pareciam ser guiados apenas pelo seu sorriso, por cada detalhe de você. Suas mãos macias e confortantes me levavam ao lugar mais maravilhoso e aconchegante do mundo, o seu coração. Seus lábios eram doces e cuidavam da delicadeza dos meus. O vento mesmo quando distante, levava seu cheiro até mim de tal forma que eu sempre me sentia protegida. O seu abraço me disparava o coração, seu jeito, suas caricias, seus beijos, tudo me levava a ficar mais apaixonada por você, a cada dia e segundo,um pouquinho mais. Você não é do tipo de garoto comum, você sabe ser único, sabe cuidar, sabe fazer alguém feliz. O que me incomoda é a forma como chegou, sem nem ao menos pedir licença já tomou conta de mim, mais tudo bem, não vou arrumar confusão, todo mundo sabe que o amor não escolhe coração...

Nenhum comentário: