domingo, 12 de julho de 2009


Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel.
Elas se mechem selvagemente enquanto deslizam pelo universo.
Um monte de mágoas,um punhado de alegrias estão passando por minha mente
Me possuindo e acariciando.
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo.
Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam para ir pelo universo
Pensamentos se movem como um vento incansável dentro de uma caixa de correio
Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo.
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo.
Sons de risos,sombras de amor estão tocando meus ouvido abertos
Me excitando e convidando
Um amor incondícional sem limites que brilha em minha volta como milhões de sóis.
E me chamam para ir pelo universo.
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo.

Nenhum comentário: