quarta-feira, 24 de junho de 2009

Por favor,não me analise...


Não fique procurando cada ponto fraco meu.Se ninguem resiste a uma análise pronfunda,muito menos eu !Ciumenta,exigente,insegura,carente toda cheia de marcas que a vida deixou: Veja em cada exigência um grito de carência,um pedido de amor! Amor,amor é síntese,uma integração de dados:não há que tirar nem pôr.Não me corte em fatias,(ninguem abraça um pedaço),me envolva todo em seus braços,E eu serei perfeita,amor.
-
E eu desistiria da etrenidade pra te tocar,pois sei que você me sente de alguma maneira.Você é o mais próximo do paraíso que jamais chegarei.E tudo que posso provar é este momento,tudo que posso respirar é a sua vida.E cedo ou tarde se acaba.Eu só não quero ficar sem você esta noite.E eu não quero que o mundo me veja,porque eu não acho que eles me entenderiam.Quando tudo é feito para não durar e eu só quero que você saiba quem eu sou.Eu não posso lutar contra as lágrimas que não virão,ou o momento da verdade em suas mentiras.Tudo se parece como nos filmes.
-
Meu caminho se fez de dez passos... Muitos deles foram firmes e fortes porque eu queria chegar a frente daqueles que um dia me deixaram para trás.Outros foram passos leves,porque eu tinha medo de errar,de talvez me afundar na areia,meus passos falsos e mentirosos.Tive pressa,corri demais,caí muitos tombos,alguns deles nem me machucaram,outros deixaram grandes cicatrizes.De todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar.

Nenhum comentário: